Chamada 2024/01 

Resultado

A Comissão de Bolsas realizou, em 15/04/2024 a seleção para indicação de alocação:



Esta seleção ocorreu de acordo com a Norma Complementar PPGCC/UFCG 05/21, que define os critérios para classificação de alunos na alocação de bolsas.


A chamada foi enviada em 09/04/2024 e foi respondida pelo(a)s aluno(a)s interessado(a)s, que indicaram se atende(m) aos requisitos e restrições enumerados:



O atendimento a estes requisitos é imprescindível para que o(a) aluno(a) seja contemplado(a) com a bolsa. As orientações para os selecionados serão enviadas por email pela coordenação do programa. 


Salientamos também que o processo seletivo para o semestre 2024.2 considerará os bolsistas já existentes, em conformidade com a Resolução no 08/2023 da PRPG-UFCG. Importante destacar o Art. 4º desta Resolução, que estabelece: "A concessão de bolsas a discentes que possuam atividades remuneradas ou outros rendimentos será realizada somente após a alocação das bolsas que seguem as prioridades definidas no Art. 3º."


Seleção para Indicação das bolsas para o Mestrado


Uma candidata está inelegível, pois foi aprovada para entrada em 2024.2. Candidatos elegíveis que responderam a chamada até a data limite estipulada (em ordem de alfabética):



A demanda por bolsas de mestrado foi maior do que a oferta disponível, então a comissão seguiu os critérios de classificação para recebimento de bolsas, de acordo com a Norma PPGCC/UFCG 05/21. Seguem abaixo os candidatos por ordem de classificação. Os primeiros 10 (dez) candidatos receberão bolsa CAPES DS. O tempo da bolsa irá considerar a data da primeira matrícula do aluno.



Seleção para Indicação das bolsas para o Doutorado


Candidatos elegíveis que responderam a chamada até a data limite estipulada (em ordem alfabética):


A demanda por bolsas de doutorado foi maior do que a oferta disponível, então a comissão seguiu os critérios de classificação para recebimento de bolsas, de acordo com a Norma PPGCC/UFCG 05/21. Seguem abaixo os candidatos por ordem de classificação. Os primeiros 04 (quatro) candidatos receberão bolsa. O tempo da bolsa irá considerar a data da primeira matrícula do aluno:



Comissão de Bolsas:

Leandro Balby Marinho

Eliane Cristina de Araújo

Thiago Emmanuel da Silva